Texturas

Procure aqui uma resposta a algum problema encontrado com a utilização do Madeira Islands. Se achar que o seu problema é genérico e pode interessar a outras pessoas, coloque a questão aqui !
Post Reply
MiguelSantos
Posts: 4
Joined: Sat Nov 29, 2003 8:09 pm
Location: Portugal

Texturas

Post by MiguelSantos » Sat Nov 29, 2003 11:32 pm

Olá a todos.

Já uma vez escrevi no antigo forum a elogiar o Madeira Island, e volto a fazê-lo. É simplesmente da melhor qualidade que já vi em cenários para FS. Muitos parabéns mais uma vez.

Queria contudo que me elucidassem, pois as ground textures no appron da madeira no FS2002 apareciam com todos os detalhes, as linhas de marcação pintadas, e a côr do asfalto bem diferente. Mas no meu LPMA agora no FS2004 e com o patch, tudo está a funcionar bem excepto essas texturas, pois o appron está cinzento, sem linhas nenhumas "pintadas"!! Acho estranho, para mais que ainda não fiz alterações no cenário (nem costumo fazer a não ser para tirar aviões estáticos, que não é o caso). Luis, pode ajudar e dizer-me se faltará alguma coisa?. Já aora, não sei se ajuda, mas existe um pequeno "lateral" para o avião dar a volta quase em frente à taxiway do lado norte, parecido com o existente na cabeceira da pista 23. Será que há sobreposições do cenário default?

Agradecendo adiantadamente.
Um abraço
Miguel

User avatar
Luis Sa
Posts: 1736
Joined: Sun May 18, 2003 11:17 am
Location: Portugal
Contact:

Post by Luis Sa » Sun Nov 30, 2003 5:19 am

Viva,

Alguma coisa deve ter corrido mal na instalação! O Madeira Islands no FS2002 e no FS2004 quase não se distinguem.

Verifique o seu setup e depois diga se conseguiu por tudo OK!

Luis

MiguelSantos
Posts: 4
Joined: Sat Nov 29, 2003 8:09 pm
Location: Portugal

Post by MiguelSantos » Wed Dec 03, 2003 5:19 am

Olá Luis,

Obrigado pela resposta.

Infelzimente, depois de instalar novamente o cenário, o problema mantem- se como poderá constactar na imagem. Pensei ser um problema de AFCAD sobreposto, mas não, porque no AFCAD2 só aparece o v/ bgl.

Não entendo.

Um abraço.
Miguel


Image

User avatar
Luis Sa
Posts: 1736
Joined: Sun May 18, 2003 11:17 am
Location: Portugal
Contact:

Post by Luis Sa » Wed Dec 03, 2003 6:24 am

Viva,

É muito estranho! Experimente ajustar "Options > Settings > Display > Scenery > Scenery Complexity" para extreme dense.

Julgo que deve ser isso! Diga se é!

Luis

MiguelSantos
Posts: 4
Joined: Sat Nov 29, 2003 8:09 pm
Location: Portugal

Post by MiguelSantos » Fri Dec 05, 2003 4:50 am

Olá Luis,

Muito obrigado pela ajuda. De facto era o problema e não sei como não tinha detectado antes, pois habitualmente tenho esse slider no máximo ou quase e estava só em dense.

Obrigado mais uma vez.

Um abraço.
Miguel

Post Reply