Sugestões

Procure aqui uma resposta a algum problema encontrado com a utilização do Madeira Islands. Se achar que o seu problema é genérico e pode interessar a outras pessoas, coloque a questão aqui !
Post Reply
harpsi
Posts: 21
Joined: Sun Dec 07, 2003 1:33 am
Location: Portugal

Sugestões

Post by harpsi » Tue Dec 09, 2003 6:45 am

Olá

Experimentei o cenario da madeira e claro que nao me canso de o usar no FS 2004. Contudo, tinha algumas sugestoes:
1. A relva verde que rodeia os taxiways muda de cor consoante a estacao do ano, ficando por exemplo beje acastanhado durante o Outono. Contudo não se vislumbram essas mudanças no FS. Será possivel fazer com possamos ver essas transições? Já tentei fazer isso noutros cenarios cujas transicoes das texturas do FS para as do cenário nao sao muito boas (nao é esse o caso) e tive resultados curiosos, mas enfim, será mais facil esperar pelas sugestoes. Talvez tenham algumas nesse sentido.
2. Porque não vermos tambem toda a zona que costeira que antecede a pista 05 iluminada?
É tudo o que me consigo lembrar por agora.

harpsi

Image



Nuno Oliveira

harpsi
Posts: 21
Joined: Sun Dec 07, 2003 1:33 am
Location: Portugal

Post by harpsi » Tue Dec 09, 2003 6:46 am

O que eu mencionava vê-se nessa foto acima. Obrigado

harpsi

Nuno Oliveira

User avatar
Luis Sa
Posts: 1736
Joined: Sun May 18, 2003 11:17 am
Location: Portugal
Contact:

Post by Luis Sa » Tue Dec 09, 2003 7:50 am

Viva Nuno,

As texturas fotograficas existem em Su (Verão e Primavera) e Wi (inverno e outono). Mas a relva nos objectos dos terminais (o chão à volta da pista é um objecto 3D) só usa uma textura.

Lembro-me de ter considerado a questão que coloca, mas a relva não muda para castanho como na foto! A foto é das obras e antes de a relva crescer. Logo que a relava cresceu ela permanace mais ou menos verde durante o ano.

Não compreendi muito bem o ponto 2 (ou então vc refere-se a um facto inexplicado para mim que se passa no crespusculo).

Luis

harpsi
Posts: 21
Joined: Sun Dec 07, 2003 1:33 am
Location: Portugal

Post by harpsi » Wed Dec 10, 2003 4:20 am

Refiro-me à parte iluminada em baixo do lado esquerdo da foto seguinte! No virtual apenas o aeroporto e pista. Ilha praticamente sem iluminação

Image

harpsi

Nuno Oliveira

Post Reply