Tráfego AI

Procure aqui uma resposta a algum problema encontrado com a utilização do Madeira Islands. Se achar que o seu problema é genérico e pode interessar a outras pessoas, coloque a questão aqui !
Post Reply
assores
Posts: 2
Joined: Sun Jun 06, 2004 6:38 am

Tráfego AI

Post by assores » Sun Jun 06, 2004 6:47 am

Boas!
Queria saber como posso por AI Traffic & Aircraft nos aeroportos da madeira e porto santo do, no FS2004?
Quando escolho esses cenários, não me aparece tráfego nenhum.
Tenho o Ultimate traffic para o FS2004.

Cumprimentos,
Pedro Rodrigues

User avatar
Luis Sa
Posts: 1736
Joined: Sun May 18, 2003 11:17 am
Location: Portugal
Contact:

Post by Luis Sa » Tue Jun 08, 2004 7:27 am

Pedro,

Parece que o UT instala um AFCAD para LPMA (instalará em Porto Santo?). Ora o AFCAD que nós distribuimos com o cenário está correcto e não coincide com os alinhamentos do cenário default. Como a UT nunca nos contactou, presumo que fizeram um AFCAD para o cenário default. Sugiro uma de duas coisas:

1) eliminar o afcad para LPMA da UT (faça um Search no seu PC especificando a pasta do FS e a palavra LPMA). Repare que os afcads da PTSim que deve manter são:

af2_lpma.BGL na pasta ../MAD2003/SCENERY
af2_lpps.BGL na pasta ../MAD2003/SCENERY

e ainda

af2_mad.BGL na pasta C:\Programas\Microsoft Games\Flight Simulator 9\Scenery\Afri\scenery

af2_mad.BGL é um patch que fizemos ao ficheiro standard do FS9 AP943200.BGL. Por isso este deve aparecer desactivado isto é com uma extensão diferente: AP943200.PTS

Repare que deve apagar (renomear a extensão de BGL para outra coisa) os afcads da UT

2) seguir o que está no forum em Inglês:

http://www.ptsim.com/forum/topic.asp?TOPIC_ID=126

Boa sorte, Luis

assores
Posts: 2
Joined: Sun Jun 06, 2004 6:38 am

Post by assores » Tue Jun 08, 2004 9:13 pm

Obrigada!! Segui as instruções e já consegui ver algum tráfego AI. Podem-me indicar onde posso fazer o download do af2_lpps.BGL?
Já reparei também em alguns screenshots do Madeira Islands, onde aparecem aviões Air Luxor e TAP AI. Sabem onde posso arranjar?

Muitos Cumprimentos,
Pedro Rodrigues

Luís Manuel
Posts: 5
Joined: Mon Jul 11, 2005 7:29 pm
Location: Portugal

Post by Luís Manuel » Mon Jul 11, 2005 9:41 pm

mas 1 coisa, onde posso arranjar o af2_mad.BGL???
eu já procurei e nada...

Post Reply