Desaparecimento de cenário

Procure aqui uma resposta a algum problema encontrado com a utilização do Madeira Islands. Se achar que o seu problema é genérico e pode interessar a outras pessoas, coloque a questão aqui !
Post Reply
dtristao
Posts: 1
Joined: Thu Jun 26, 2003 6:25 pm

Desaparecimento de cenário

Post by dtristao » Thu Jun 26, 2003 6:34 pm

Boas,
Sou novo aqui por umas razões!!
Bem eu estava a fazer um voo para o Funchal e então quando chego lá o cenário desapareceu-me, então depois tentei desinstalar que também me deu erro.

Podem-me ajudar??
Cump.
Daniel Tristão

User avatar
Luis Sa
Posts: 1736
Joined: Sun May 18, 2003 11:17 am
Location: Portugal
Contact:

Post by Luis Sa » Sat Jun 28, 2003 1:30 am

Daniel,

Tem que ser mais especifico! Por favor escreva-me privadamente expondo detalhadamente a situação.

Se encontrarmos alguma razão que valha a pena divulgar aqui, fazemos isso depois ....

Luis

Luis Carlos Campos
Posts: 2
Joined: Fri Jul 04, 2003 4:42 am

Post by Luis Carlos Campos » Fri Jul 04, 2003 5:02 am

Boas a todos
Aproveito esta oportunidade p felicitar todos q contribuiram p o excelente cenario da Madeira.
Nao querendo repetir o q foi questionado pelo DTristão, tambem m tem acontecido com bastante frequencia o desaparecimento da ilha ou da pista qdo estou na fase d aterragem nos 2 aeroportos.
Tambem gostava de obter ajuda p resolver de vez este pequeno, mas incomodativo "bug". Aproveito p acrescentar q o cenario corre em Win98SE, MSFS2k2 pro.
1 abraco[:(]

N'dinga

VonKali
Posts: 1
Joined: Sat Sep 20, 2003 6:28 pm
Contact:

Post by VonKali » Sat Sep 20, 2003 6:37 pm

Olá,

Comprei o vosso cenário da Madeira que considero ser uma obra prima da simulação. Como vôo regularmente para a Madeira tenho a oportunidade de verificar o rigor dos detalhes "in loco". Bom trabalho.

Gostava porém de referir que, quando faço "top down view" e aumento o zoom até ficar só com o aeroporto de Sta catarina, o cenário desaparece, aparecendo o cenário default com a imagem de satélite digitalizada e pouco mais.

Utilizo o FS 2002 num P4 2.1Ghz 500Mb Ram, tendo instalado o cenário como indicam as vossas instruções, pelo que não penso que o defeito seja da máquina.

Agradeço alguma ajuda que possam dar.

Ricardo Mota

User avatar
Luis Sa
Posts: 1736
Joined: Sun May 18, 2003 11:17 am
Location: Portugal
Contact:

Post by Luis Sa » Sun Sep 21, 2003 10:23 pm

Ricardo,

Em top down, o motor gráfico do FS não consegue representar o cenário com zoom elevado! Foi sempre assim com as várias versões do FS!

Quando faziamos o cenário e queriamos ajustar a posição de um objecto, muitas vezes colocavamos o avão em slew com o nariz totalmente para baixo, para verificar se o objecto estava ou não no lugar pretendido!

Obrigado pelo comentário,

Luis

Post Reply