LPMA & LPPS...!!!

Procure aqui uma resposta a algum problema encontrado com a utilização do Madeira Islands. Se achar que o seu problema é genérico e pode interessar a outras pessoas, coloque a questão aqui !
Post Reply
Ivan Phillips
Posts: 24
Joined: Wed Sep 24, 2003 10:44 pm
Location: Portugal

LPMA & LPPS...!!!

Post by Ivan Phillips » Mon Nov 29, 2004 12:59 am

Boas a todos...!!!

Tenho o Addon Madeira Islands da PTSIM, a funcionar quase na perfeição no FS9, mas o que falta ainda resolver é a situação do Follow Me Jeeps e autocarros da TAP Handling na placa que pelos vistos não querem se mexer nada... Ao contrário do Porto Santo que funciona bem.Já instalei o Update da PTSIM, o ficheiro BGL e separado os ficheiros "mixed", mas não tenho mais ideias...

Gostaria que alguém desse-me algumas dicas ou então resolvesse este problema de uma vez por todas...??

A quem poderá-me ajudar...!!!

Obrigado



Ivan Phillips

User avatar
Luis Sa
Posts: 1736
Joined: Sun May 18, 2003 11:17 am
Location: Portugal
Contact:

Post by Luis Sa » Mon Nov 29, 2004 4:40 am

Ivan,

http://www.ptsim.com/forum/topic.asp?TOPIC_ID=131

Se funciona em LPPS então vc não espera no local certo em LPMA!

Luis

Ivan Phillips
Posts: 24
Joined: Wed Sep 24, 2003 10:44 pm
Location: Portugal

Post by Ivan Phillips » Thu Dec 02, 2004 1:34 am

Boas Luis!!!

Luis obrigado pela informação que vem no file .pdf, mas o que acontece é que, depois de uma suave aterragem(RNY 05) , por exemplo com o meu PDMG 737-600, ao virar da pista e colocar o trem de aterragem da frente sobre a linha stop, dá-me ideia que ao esperar pelo arranque do Jeep (8-10 segundos) em direcção ao meu avião, derrepente sem mais nem menos o avião cai para o cenário default.
Acho que isto tem haver com o arranque deste mesmo ficheiro???

Agradeço resposta luis...!!!

P.S. Posso pôr uns screenshots no forum se precisares...!!!



Ivan Phillips

User avatar
Luis Sa
Posts: 1736
Joined: Sun May 18, 2003 11:17 am
Location: Portugal
Contact:

Post by Luis Sa » Thu Dec 02, 2004 2:12 am

Olá Ivan,

Para tentarmos ver qual é razão podes testar varias coisas. Eu colocaria o FS em Slew para ser mais rapido. Testaria se acontece nas 2 entradas da taxiway. Verificaria se isso de cair depende de mudar de vistas. Também verificaria se existe no sistema este patch:

http://www.ptsim.com/forum/topic.asp?TOPIC_ID=112

Desejo sucesso!

Luis

Post Reply