Dúvida-Ultimate Night Environment

Procure aqui uma resposta a algum problema encontrado com a utilização do Madeira Islands. Se achar que o seu problema é genérico e pode interessar a outras pessoas, coloque a questão aqui !
Post Reply
Valdemar Pereira Marques
Posts: 105
Joined: Sun Oct 19, 2003 10:44 am
Location: Portugal

Dúvida-Ultimate Night Environment

Post by Valdemar Pereira Marques » Tue Jul 26, 2005 3:27 am

Viva srº Luís Sá,

É o seguinte:

Hoje fis o download do Ultimate Night Environment , que saiu no site da AVSIM, e na discrição do arquivo dis:

" This package will upgrade night lighting for all buildings, bridges, major airports, vehicles , and landmarks throughout the world ".

As minhas dúvidas:

Se eu instalar este arquivo , não irá afectar a iluminação da Madeira e Porto Santo ?

E o mesmo para o Faro2005 que tenho no meu FS ?

É porque eu ainda não instalei o arquivo sem primeiro saber se vai alterar a iluminação do Madeira Islands, que eu gosto tal como está.

Acho um bocado estranho o tamanho do arquivo , são 34.544kb.

Obrigado pela atenção.

Cumps,[8D]



Valdemar Marques

User avatar
Luis Sa
Posts: 1736
Joined: Sun May 18, 2003 11:17 am
Location: Portugal
Contact:

Post by Luis Sa » Fri Jul 29, 2005 11:12 am

Olá,

Não consigo responder pois não conheço o add-on. Se experimentar diga como fica por favor.

Luis Sá

Valdemar Pereira Marques
Posts: 105
Joined: Sun Oct 19, 2003 10:44 am
Location: Portugal

Post by Valdemar Pereira Marques » Sat Jul 30, 2005 1:04 am

Viva srº Luís,

O Add-on está na avsim , digíte une.zip no searh for:

Mesmo que não faça o download veja as screns só para ter uma ideia. De qualquer forma não vou instalar, sem que primeiro faça um backup de todos os ficheiros.

Depois digo como ficou,

Um abraço,[8D]

Valdemar Marques

Valdemar Pereira Marques
Posts: 105
Joined: Sun Oct 19, 2003 10:44 am
Location: Portugal

Post by Valdemar Pereira Marques » Sat Sep 10, 2005 1:26 am

Viva srº Luís,

Já testei tal como tinha prometido.

ESPECTACULAR!, simplesmente formidável. Não dá quebra de frames , melhora e muito a iluminação das pontes , de todos os objectos ; os prédios apareçem com várias tonalidades de luz e côr tal como no real,não afectou em nada a iluminação do cenário da Madeira e Porto Santo , tambem não afectou a iluninação da ponte Vasco da Gama , mas melhorou dando outra vida á iluminação de todo o autogen do PTT : de noite, Lisboa pareçe outra com aquela luz.Tambem destacou e bem , a iluminação dos edifícios dos aeroportos e até das pistas , e dos objectos estáticos que estão incluídos nos aeroportos.

Pode testar se quiser pois é um bom add-on free.

Só o instalei depois de vêr as estatisticas e a opinião dos muitos usuários deste produto, mas 1º fis um backup da pasta Scenery do FS9.Como gostei do trabalho deixo estar instalado.

Aconçelho vivamente.[:)]

Um abraço,

Valdemar Marques

Post Reply