AFCAD

Procure aqui uma resposta a algum problema encontrado com a utilização do Madeira Islands. Se achar que o seu problema é genérico e pode interessar a outras pessoas, coloque a questão aqui !
Post Reply
Johnny
Posts: 3
Joined: Mon Jul 28, 2003 6:50 pm
Location: Portugal
Contact:

AFCAD

Post by Johnny » Wed Aug 20, 2003 5:12 am

Caros amigos, muitos parabens pelo excelente trabalho que desenvolveram. Está simplesmente do outro mundo. Ainda não consegui fazer outros voos que não sejam entre LPMA e LPPS!!![:D] Só tenho um problema, os aviões do AI não ficam nos estacionamentos correctos e quando vejo da tower view, vejo uns metros a frente. Será possivel que me digam onde posso encontrar o ficheiro AFCAD compativel? Outra coisa, não consigo abrir os ficheiros de adobe AIP_MADEIRA e MADEIRAISLANDS. Dá uma mensagem de erro.
Muito obrigado pela ajuda que me possam dar e abraços
JOHNNY[;)]

José Fortuna
Posts: 4
Joined: Wed Jun 18, 2003 2:24 am

Post by José Fortuna » Wed Aug 20, 2003 6:19 am

Johnny,

Obrigado pelas suas palavras amaveis.

Usou o programa setup para instalar o cenário? Instalou o cenário no FS2002 ou no FS2004?

Para abrir os PDFs necessita provavelmente de uma versão mais recente do Acrobat Reader que poderá fazer o download gratuítamente do website www.adobe.com

Leia atentamente o ficheiro readme.txt para mais informação sobre a instalação do cenário.

Um abraço

José Fortuna

Johnny
Posts: 3
Joined: Mon Jul 28, 2003 6:50 pm
Location: Portugal
Contact:

Post by Johnny » Sat Aug 23, 2003 5:08 pm

Olá José

Utilizei o setup da versão CD e instalei em fs2002.

Obrigado pela dica do adobe. Vou testar.

Um Abraço
Johnny
[:)]

Post Reply