MADEIRA FS2004 (PROBLEMA)

Procure aqui uma resposta a algum problema encontrado com a utilização do Madeira Islands. Se achar que o seu problema é genérico e pode interessar a outras pessoas, coloque a questão aqui !
Post Reply
Antonio Coelho
Posts: 1
Joined: Fri Aug 29, 2003 11:48 am

MADEIRA FS2004 (PROBLEMA)

Post by Antonio Coelho » Fri Aug 29, 2003 12:10 pm

AMIGOS DA PTSIM

Comprei o Madeira Islands para o FS2002 com a garantia que iria ser compativel tambem com o FS2004 referencia feita pela PTSIM na caixa do produto.
Afinal é "mentira" é necessario um patch para resolver o problema de compatibilidade.
Mas o bendito patch não resolve o problema (no meu caso).
Após a instalação do Cenario seguindo os conselhos de um readme file acontece que o LPMA é apagado da lista de aeroportos do FS2004 o FSNavigator nova versão também não o encontra.
já desistalei e instalei o FS duas vezes.
Quanto ao cenario,mantenho-o afuncionar só no FS2K.
Será que o problema é meu, ou estava previsto.
Resta-me dar os parabéns a toda a equipa da PTSIM pelo brilhante trabalho que efectuo na elaboração deste cenario para o FS2002.

Os melhores Cumprimentos
Antonio Coelho

jcboliveira
Posts: 3
Joined: Tue Jul 08, 2003 2:14 pm

Post by jcboliveira » Sat Aug 30, 2003 7:47 pm


User avatar
Luis Sa
Posts: 1736
Joined: Sun May 18, 2003 11:17 am
Location: Portugal
Contact:

Post by Luis Sa » Mon Sep 01, 2003 7:23 am

Caro António Coelho,

Em primeiro lugar espero que o link que o José de Oliveira gentilmente indicou tenha esclarecido a questão. Em segundo lugar, admito que tenha razão no que diz respeito à menção da capa. Infelizmente o cenário foi lançado 2 a 3 meses antes do FS2004 sair e não se justificava fazer uma caixa especificaa para o FS2002. Aliás logo que o FS2004 saiu o CD da Madeira passou a incluir o update FS2004 embora incompleto.

Cumprimentos, Luis Sá

Lonepilot
Posts: 6
Joined: Fri Aug 08, 2003 10:26 am
Location: Portugal
Contact:

Post by Lonepilot » Sun Sep 07, 2003 3:11 am

...'o FSNavigator nova versão também não o encontra.'

Caro António,
receio que esta afirmação não seja verdadeira. É verdade que o Madeira Islands no FS2004, mesmo com o patch não aparece no AFD do FS (para já), no entanto, com a nova versão do FSNavigator (vers. 4.6), LPMA aparece com todos os navaids. É possivel fazer uma aproximação automática utilizando STARs para LPMA disponibilizadas pela nova versão do FSNav.
Com os melhores cumprimentos,

Pedro

Portugal
http://simvideos.home.sapo.pt

zenkl
Posts: 4
Joined: Fri Sep 19, 2003 2:37 am

Post by zenkl » Fri Sep 19, 2003 2:51 am

Adquiri hoje mesmo o vosso cenário da Madeira e, muito entusiasmado, o instalei de seguida.
Para meu espanto o FS9 não o reconhece no menu de aeroportos e o atc não funciona. Confesso que fiquei algo desiludido pois esperava que tudo funcionasse dado garantirem compatibilidade com o FS9.
Já percorri o cenario com o pequeno Piper J Cub e gostei do que vi. Está excelente e até correu muito bem no que toca a framerates o que temia ser algo que iria ser problemático no meu PC.
A minha critica vai para o facto de não vir esclarecido este pequeno problema antes da compra do producto visto um dos grandes gozos desta nova geração de FS ser o facto de não estarmos sozinhos no ar.
Não estou arrependido de ter comprado o cenário pois confio que irão resolver o problema mas talvez adiasse a compra pois a vida não está facíl e custa-me ter isto algo incompleto.
Abraço ZKL!

zenkl
Posts: 4
Joined: Fri Sep 19, 2003 2:37 am

Post by zenkl » Fri Sep 19, 2003 2:53 am

desculpem as gralhas mas tenho a mania de escrever depressa e só quando li já no forum é que me apercebi.
ZKL!

User avatar
Luis Sa
Posts: 1736
Joined: Sun May 18, 2003 11:17 am
Location: Portugal
Contact:

Post by Luis Sa » Fri Sep 19, 2003 11:34 am

Olá ZKL,

Você pode editar o seu post anterior e corrigir as gralhas ...

Lamento a desilusão! Não deve haver nenhum cenário addon para o FS9 que seja compativel no que toca ao ATC! A seu tempo isso ficará resolvido! O menu dos aeroportos pode ser acedido pelo menu antigo!

Luis

zenkl
Posts: 4
Joined: Fri Sep 19, 2003 2:37 am

Post by zenkl » Sat Sep 20, 2003 6:28 am

Antes demais quero agradecer a prontidão na resposta e garantir a minha confiança na vossa capacidade de resolver os problemas. Nem é isso que está em questão.
Quanto aos cenários para FS9 não tenho nenhum além deste instalado. Tinha o cenário de Porto Santo do Jorge Diogo para o FS2002 e o ATC funcionava lindamente bem como os aviões AI.
Não percebo de construção de cenários por isso não posso explicar o porquê de tal facto mas espero que esta dica ajude na resolução do problema.
Depois de lêr as dicas dadas neste forum minimizei os danos e por enquanto resulta, apesar dos aviões AI chatearem um bocado, mas espero ansiosamente pelo patch milagroso que irá resolver tudo.
Abraço, ZKL!

1rip1
Posts: 1
Joined: Sun Oct 08, 2006 6:54 pm

Post by 1rip1 » Sun Oct 08, 2006 10:14 pm

Gostaria que alguém me enviasse os ficheiros lpmax1.bgl e lppsx1.bgl. O meu mail é o 1rip1@sapo.pt
Obrigado

Manecas
Posts: 20
Joined: Wed Nov 15, 2006 8:47 pm
Location: Portugal

Post by Manecas » Wed Nov 15, 2006 10:45 pm

Ora então muto boa note PTSIM e restante rapaziada.cá tô eu me apresenrtando hehehe[:p]O scenery <b>Madeira Islands </b>é <b>Best </b><b>Seller</b>,tava instalado n simulador profissional sem defeito viu?um amigo tambem tem sem defeito.
O ai e´k tá com circuito errado,mas o <b>Nuno Chambel </b>já me deu umas dica, só que não tô conseguindo,´compilei os SDK ma não deu,só memo p'ra k sabe né?
<b>Professor Sá não dá p'ra colocar um sençor no carro? </b>e dois nos parkings <b>um OFF </b>, <b>outro O</b>N pra o carro não andar ás cega?parkings <b>ON, carro não entra </b>, <b>parkings OFF </b>o <b>carro entra</b>,é só esse defeito k tem,o resto 5 estrela viu?terreno, aeroporto,Porto Santo tudo BOM!
Bom rapazolas ,agora vô aqui ao lado e volto já né?
<b><font size="6">E cá se vai andando como o Armando, umas vezes rindo ,e outras </font id="size6"></b><b><font size="5">cantando né'hehehehe</font id="size5"></b>!!![:D]

Manecas

Manecas
Posts: 20
Joined: Wed Nov 15, 2006 8:47 pm
Location: Portugal

Post by Manecas » Mon Jan 01, 2007 6:58 pm

Oi malta!é pa desejar um bom ano para os abiadores,cá tamos pa simular novos vôos e aventuras.
Bom malta <font size="3"><font color="blue"><i><i><b>Bom 2007 viu</b></i></i></font id="blue">?</font id="size3">Tá-se bem he,he,he[:)][:)][:)]
O amigo

Manecas

Post Reply