Madeira Islands mais uma vez!!!!

Procure aqui uma resposta a algum problema encontrado com a utilização do Madeira Islands. Se achar que o seu problema é genérico e pode interessar a outras pessoas, coloque a questão aqui !
Post Reply
Ivan Phillips
Posts: 24
Joined: Wed Sep 24, 2003 10:44 pm
Location: Portugal

Madeira Islands mais uma vez!!!!

Post by Ivan Phillips » Thu Sep 25, 2003 9:26 pm

Boas Luis...!!!
(Mais uma vez [:D])
sliders de complexidade de cenário estão no máximo, o trafego AI VFR também encontra-se no máximo, o que eu queria saber Luis, é como no verso da capa do Madeira Islands cd-rom consegue-se visualizar aviões da Air Luxor e também vários da TAP, p´ra além de vários screenshots inseridos neste Site num voo da Transavia Boeing 737 que está demais, e um beech Baron no Porto Santo com o jipe fOLLOW ME mesmo em frente...!!!existe algum ficheiro na net onde possa ir buscar, ou isto faz parte da activação do produto???
gostaria de tornar as coisa na placa dos aeroportos um pouco mais reais...[V]

Obrigado!!!


Ivan Phillips

User avatar
Luis Sa
Posts: 1736
Joined: Sun May 18, 2003 11:17 am
Location: Portugal
Contact:

Post by Luis Sa » Sat Sep 27, 2003 5:06 am

Ivan,

OK! Percebo agora a que se refere! É assim: o Madeira Islands é um cenário apenas. O FS2002 tem a funcionalidade ATC e os aviões AI (<u>A</u>rtifial <u>I</u>nteligence) que populam o mundo do FS. Contudo o FS traz apenas um conjunto de aviões básicos de companhias ficticias e são esses que verá ao instalar o Madeira Islands. Para ter aviões AI "adaptados" aos locais terá que obter um addon do tipo "Project AI" (freeware) ou MyTraffic ou Ultimate Traffic (estes payware). Não sei se haverá mais.

As fotos que usamos na capa foram tirados por utilizadores nossos. Para mais informação aqui fica um link do ProjectAI:

http://projectai.flight1.net/libraries/

Leia as instruções e faça downloads dos aviões que pretende ver.

Luis

Ivan Phillips
Posts: 24
Joined: Wed Sep 24, 2003 10:44 pm
Location: Portugal

Post by Ivan Phillips » Mon Sep 29, 2003 9:55 pm

Obrigado Luis...!!!

Vamos lá ver se consigo fazer isto sozinho...!!!

Ivan Phillips

Post Reply