AJUDA plpv4.1

Procure aqui uma resposta a algum problema encontrado com a utilização do Portugal Terrain. Se achar que o seu problema é genérico e pode interessar a outras pessoas, coloque a questão aqui !
Post Reply
kincas
Posts: 6
Joined: Thu Aug 04, 2005 10:19 pm
Location: Portugal

AJUDA plpv4.1

Post by kincas » Sun Apr 13, 2008 2:33 pm

Amigos do voo simulado!!! Apos formatar o pc tive de fazer todas as instalaçoes de novo do fs2004 e ao instalar o plp4.1 noto que nao aparece os estadios de futebol, comparando com versoes anteriores tenho a sensaçao que me faz falta mais algumas coisas. Por exemplo na continuaçao da ponte vasco da gama e na cril-ic17, esta continuava para lá dos tuneis do grilo e agora nao me aparece!!! Foi o pouco que pude reparar e tenho pena porque o cenario está de mais. Nao sei se instalei algo mal ou se me escapa algo.Tenho de instalar alguma mech como complemento alem do ptterrin?? E qual? Já agora descobri uma versao recente do LPPT já com o novo terminal e espaços verdes com parques de estacionamento junto ás chegadas. Está muito giro, nao sei é se o posso sobrepor ao plp. Pode ser que o P.Oliveira tenha já uma versao recente deste cenario espetacular pronta a sair!! loll!!
Se alguem me poder ajudar agradeço muito.

bons voos

Post Reply