Project Lisbon Photoreal v3.2
Posted: Sat Apr 01, 2006 7:08 am
"<b>PLPv3.2.zip</b>" - AVSIM
* Colocação do chão do aeroporto à altitude real de 332 pés (à cabeceira da pista "03" e aprons centrais), 40,5 pés mais baixa do que a altitude “default” do FS2004;
* Iluminação do aeroporto (terminal + aprons);
* Postes de iluminação fotográficos específicos para “LPPT”, de 5 tipos;
* Terminal totalmente redesenhado;
* Novo complexo dos bombeiros a Norte do taxiway "G2" (satellite fire station);
* Antigo avião Boeing 707 da República do Zaire, junto aos Bombeiros;
* Revisão do código-fonte do chão e rádio-ajudas do aeroporto (descompilado para formato XML e recompilado para formato BGL);
* Designação actualizada para os “ILS” das pistas “03” (“ILI”) e “21” (“ILB”);
* Actualização de todas as placas de sinalização de gate e de pista – novo design, específicas para cada localização;
* Runway Guard Lights (antes da intersecção de taxiways com pistas activas);
* RETILs experimentais (amarelos unidireccionais "3-2-1") deslocados para dentro dos limites das beiras das pistas “03”/”21” (diferem ligeiramente dos recomendados pela ICAO, in "Anex 14 to the Convention on International Civil Aviation", International Standards and Recommended Practices, International Civil Aviation Organization - ICAO);
* Inclui ficheiro de instalação com declinação magnética actualizada (5ºW2000);
* Optimização dos desníveis antes das cabeceiras das pistas (2ª Circular e “IC-17/CRIL”);
* Mais marcações específicas no pavimento (asfalto e sinalização);
* Actualização de todos os aprons e gates, de acordo com as alterações reportadas nos AIRACs "003-05" e "04-04":
*Alpha: "A04", "A05", "A06", "A07", "A14", "A15", "A16", "A17", "A22", "A23", "A24";
* Bravo: "B01", "B02", "B03", "B04", "B05";
* Charlie (MIL): 5 stands;
* Delta: "D01", "D02", "D03", "D04", "D05" (incluindo os 11 stands para GA-Parking – (3+3+5) – previstos no AIS “Sup Regular” – 04/2003 (de 15 de Abril) da NAV);
* Echo: "E01", "E02", "E03", "E04", "E05";
* Foxtrot (pares): "F04", "F06", "F08", "F10";
* Juliet: "J01", "J02", "J03", "J04", "J05", "J06";
* Lima (ímpares): "L01", "L03", "L05", "L07", "L09", "L11", "L13", "L15", "L17", "L19", "L21", "L23";
* Lima (pares): "L02", "L04", "L06", "L08", "L10";
* Victor (ímpares): "V01", "V03".
* Optimização de texturas e polígonos;
* Remodelação de edifícios (desenho + texturas + "visual range");
* Introdução de navios no Rio Tejo (iunclui 2 navios de cruzeiro de grandes dimensões, 2 navios de carga e um petroleiro da classe “VLCC”);
* Docas da LISNAVE redesenhadas;
* Aproximações visuais revistas (finais curtas) para as pistas “03”, “21” e “35”, com landmarks visuais fidedignos correctamente posicionados e nivelados;
* Compatibilidade com o Portugal Terrain.
Pedro Oliveira
* Colocação do chão do aeroporto à altitude real de 332 pés (à cabeceira da pista "03" e aprons centrais), 40,5 pés mais baixa do que a altitude “default” do FS2004;
* Iluminação do aeroporto (terminal + aprons);
* Postes de iluminação fotográficos específicos para “LPPT”, de 5 tipos;
* Terminal totalmente redesenhado;
* Novo complexo dos bombeiros a Norte do taxiway "G2" (satellite fire station);
* Antigo avião Boeing 707 da República do Zaire, junto aos Bombeiros;
* Revisão do código-fonte do chão e rádio-ajudas do aeroporto (descompilado para formato XML e recompilado para formato BGL);
* Designação actualizada para os “ILS” das pistas “03” (“ILI”) e “21” (“ILB”);
* Actualização de todas as placas de sinalização de gate e de pista – novo design, específicas para cada localização;
* Runway Guard Lights (antes da intersecção de taxiways com pistas activas);
* RETILs experimentais (amarelos unidireccionais "3-2-1") deslocados para dentro dos limites das beiras das pistas “03”/”21” (diferem ligeiramente dos recomendados pela ICAO, in "Anex 14 to the Convention on International Civil Aviation", International Standards and Recommended Practices, International Civil Aviation Organization - ICAO);
* Inclui ficheiro de instalação com declinação magnética actualizada (5ºW2000);
* Optimização dos desníveis antes das cabeceiras das pistas (2ª Circular e “IC-17/CRIL”);
* Mais marcações específicas no pavimento (asfalto e sinalização);
* Actualização de todos os aprons e gates, de acordo com as alterações reportadas nos AIRACs "003-05" e "04-04":
*Alpha: "A04", "A05", "A06", "A07", "A14", "A15", "A16", "A17", "A22", "A23", "A24";
* Bravo: "B01", "B02", "B03", "B04", "B05";
* Charlie (MIL): 5 stands;
* Delta: "D01", "D02", "D03", "D04", "D05" (incluindo os 11 stands para GA-Parking – (3+3+5) – previstos no AIS “Sup Regular” – 04/2003 (de 15 de Abril) da NAV);
* Echo: "E01", "E02", "E03", "E04", "E05";
* Foxtrot (pares): "F04", "F06", "F08", "F10";
* Juliet: "J01", "J02", "J03", "J04", "J05", "J06";
* Lima (ímpares): "L01", "L03", "L05", "L07", "L09", "L11", "L13", "L15", "L17", "L19", "L21", "L23";
* Lima (pares): "L02", "L04", "L06", "L08", "L10";
* Victor (ímpares): "V01", "V03".
* Optimização de texturas e polígonos;
* Remodelação de edifícios (desenho + texturas + "visual range");
* Introdução de navios no Rio Tejo (iunclui 2 navios de cruzeiro de grandes dimensões, 2 navios de carga e um petroleiro da classe “VLCC”);
* Docas da LISNAVE redesenhadas;
* Aproximações visuais revistas (finais curtas) para as pistas “03”, “21” e “35”, com landmarks visuais fidedignos correctamente posicionados e nivelados;
* Compatibilidade com o Portugal Terrain.
Pedro Oliveira