Video do PLP V4.0

Procure aqui uma resposta a algum problema encontrado com a utilização do Portugal Terrain. Se achar que o seu problema é genérico e pode interessar a outras pessoas, coloque a questão aqui !
Post Reply
Valdemar Pereira Marques
Posts: 105
Joined: Sun Oct 19, 2003 10:44 am
Location: Portugal

Video do PLP V4.0

Post by Valdemar Pereira Marques » Tue May 16, 2006 2:42 am

Viva,
Fiz um video com o faboloso cenário do Pedro Oliveira , PLP V4.0

"Project Lisbon Photoreal", incluido no PTTerrain.

GO FLY 301.

O Link:

http://video.google.com/videoplay?docid ... 1416680917


Um abraço, e parabêns ao Pedro Oliveira.[:)]

Valdemar Marques

Pedro Oliveira
Posts: 61
Joined: Mon Mar 21, 2005 9:37 am

Post by Pedro Oliveira » Tue May 16, 2006 4:19 pm

Está óptimo, Valdemar. É um artista português! Uma realização muito boa, sim senhor! [8D]

Um abraço.

Pedro

Valdemar Pereira Marques
Posts: 105
Joined: Sun Oct 19, 2003 10:44 am
Location: Portugal

Post by Valdemar Pereira Marques » Wed May 17, 2006 2:56 am

Obrigado.

Com os melhoramentos que o Pedro foi fazendo nas últimas
versões do PLP, o cenário ficou muito bom: eu não gotava do fotorreal da primeira versão do cenário, mas com o novo fotorreal nestas últimas versões acabei por instalar o PLP V4.1 no meu computador, e já não o tiro mais.
É pena que o vídeo não se veja bem no player do google , porque perdem muita qualidade;já com os vídeos do PTTerrain aconteçeu o mesmo, nehum vídeo tem a qualidade dos originais.Eu gostava que o Pedro visse o vídeo original no Windows Média Player..., é outra coisa porque o vídeo tem a qualidade original.
Tambem não tenho o Fraps registado ,nem sei como isso se faz; é que assim eu tenho três trabalhos: a captura das imagens sem som, porque é uma das limitações do Fraps não registado, depois tenho que fazer a edição , e finalmente tenho que fazer o som áudio á parte, já para não falar da edição das frames com apenas 30 segundos, porque o programa não registado só deixa gravar até 30 segundos.
Vou fazer de novo mas com FMC no cockpit, e com a carta da apróximação á pista 03, depois eu digo quando estiver pronto.
Tentei tirar o máximo partido dos objectos vísiveis na apróximação á pista 03 mas penso que posso fazer muito melhor..., para isso é que foi criado este cenário para pilotos virtuais e principalmente os " REAIS ", treinarem apróximações á pista 03 ,21 e 35, para isso é que lá estão os objectos que o Pedro criou.

Um forte abraço, e mais uma vez obrigado pela sua dedicação ao longo de mais de 1 ano ,na realização deste cenário maravilhoso.[:)]

Valdemar Marques

Post Reply