pontes desaparecidas

Procure aqui uma resposta a algum problema encontrado com a utilização do Portugal Terrain. Se achar que o seu problema é genérico e pode interessar a outras pessoas, coloque a questão aqui !
Post Reply
virga
Posts: 2
Joined: Mon Mar 27, 2006 6:27 pm
Location: Portugal

pontes desaparecidas

Post by virga » Tue Jun 13, 2006 10:27 pm

Caros amigos, tenho o PT Terrain desde Junho do ano passado e nunca tive problemas com o cenário. Recentemente tive que formatar o computador, reinstalei o FS 2004 e postriormente voltei a instalar o cenário PT Terrain. Quando fui jogar, as pontes sobre o rio Tejo, a 25 de Abril e a Vasco da Gama, pura e simplesmente desapareceram. Seja de que angulo for, não estão lá. Em Faro, o avião não chega a tocar na pista, fica a cerca de 1 metro dela e em Potimão afunda-se nela, somente a deriva fica á vista.
Já instalei e desinstalei o jogo e o cenário várias vezes mas o problema continua e sinceramente estou a começar a ficar farto porque não consigo perceber que raio se passa com o cenário ou seja lá o que for.
Se algum de vocês tiver alguma ideia do que possa ser e de como resolver, agradecia que me respondessem. Obrigado.

Post Reply