autoresponse lixo@ptsim.com

Procure aqui uma resposta a algum problema encontrado com a utilização do Portugal Terrain. Se achar que o seu problema é genérico e pode interessar a outras pessoas, coloque a questão aqui !
Post Reply
javsantos
Posts: 4
Joined: Tue Aug 29, 2006 4:51 pm

autoresponse lixo@ptsim.com

Post by javsantos » Tue Aug 29, 2006 5:20 pm

Efectuei ontem a minha encomenda do Portugal Terrain online.

Efectuei o pagamento via transf. bancária e como recomendado assinalei o envio da notificação da operação.

Por via das dúvidas decidi de igual modo enviar um email de confirmação para o endereço xxxxxx@ptsim.com na espectativa que a operação fosse mais rápida.

Passado pouco tempo recebi uma resposta automática de lixo€ptsim.com com o seguinte conteúdo:

Endereço errado!
Wrong email!
PTSIM: http://www.ptsim.com/email.htm

Para além de ser estranho o facto do email de contacto que consta da página da ptsim não estar activo / operacional não é simpático que a resposta automática tenha considerado a minha mensagem como lixo.
Se uma confirmação de encomenda é considerada lixo !!!!

Já agora agradecia que me informassem quanto tempo será necessário aguardar até poder efectuar o download.

j santos

User avatar
Luis Sa
Posts: 1736
Joined: Sun May 18, 2003 11:17 am
Location: Portugal
Contact:

Post by Luis Sa » Fri Sep 15, 2006 11:36 pm

Caro Senhor Santos,

Lamento o sucedido. No fim do mes de Agosto todos os emails antigos da ptsim passaram para aquele indicou. Penso que deverá ter sido durante a mudança que a sua encomenda ocorreu.

Há 2 dias atrás procedi ao envio dos dados para utilizar o Portugal Terrain. Uma vez mais as minhas desculpas,

Luis Sá

Post Reply