PTTerrain provoca crash to desktop

Procure aqui uma resposta a algum problema encontrado com a utilização do Portugal Terrain. Se achar que o seu problema é genérico e pode interessar a outras pessoas, coloque a questão aqui !
Post Reply
Ulvi
Posts: 1
Joined: Sat Mar 24, 2007 8:59 am

PTTerrain provoca crash to desktop

Post by Ulvi » Mon Mar 26, 2007 1:01 pm

Boa tarde

De um momento para outro e sem razão aparente, o PTTerrain provoca um crash to desktop. Como ao princípio julgava tratar-se dum capricho interno do FS9, decidi reinstalá-lo. Mas o problema persiste e só no espaço aério português com o PTTerrain. Se o vôo começa em Lisboa, o sim crasha logo aos 50% do carregamento. Se começa em Faro, por exemplo, despede-se pouco tempo depois de levantar vôo. A única maneira de evitar o CTD é desactivar as 'Standard_LC' na Scenery Library, embora o cenário tenha então erros gráficos (costas duplicadas, as do FS e do PTTerrain). Todas as BGL são de 05 de Dezembro de 2005 e os vários addons são todos compatíveis com o PTTerrain. Aliás, nunca causaram qualquer problema antes e é so desde há uma semana que este problema começou sem que tivesse instalado algum addon. Tentei depois desinstalar o PTTerrain, mas o setup diz agora que não está instalado (talvez por ter reinstalado previamente o FS9?), e a instalação online dá um erro e pede-me para contactar a PTsim... Here I am...
Thx

User avatar
Luis Sa
Posts: 1736
Joined: Sun May 18, 2003 11:17 am
Location: Portugal
Contact:

Post by Luis Sa » Mon Mar 26, 2007 4:21 pm

Viva

Se reinstalou o FS9 e depois usou o Scenery Library para activar pastas/cenários do PTT da anterior instalação, isso não resulta.

Deve correr o SETUP do PTT de novo. Se não removeu o PTT antes de reinstalar o FS9 e agora tem problemas, envie-me um email privado com o seu codigo de produto para resolver o problema.

Uma vez que tem uma instalação nova do FS e nunca correu o Setup do PTT sobre essa instalação (certo?) apague todos os vestigios (pastas) do PTT antes de correr o SETUP.

Cumprimentos,

Luis Sá

Post Reply