VFR Portugal X -Direcionado a Luis Sá

This is a place where we can discuss and exchange views and opinions related to Microsoft Flight Simulator !
Post Reply
User avatar
GoncaloCarvalhoPT
Posts: 1
Joined: Wed Aug 24, 2011 7:01 pm

VFR Portugal X -Direcionado a Luis Sá

Post by GoncaloCarvalhoPT » Fri Aug 26, 2011 8:53 pm

Olá Luis,

Estou a pensar lançar um projeto a nível nacional: VFR Portugal X ou PT2000 :P mas preciso da tua ajuda em relação ao mesh. O PT Terrain tem alguns bugs aquando da utilização conjunta com o Aerosoft Lisbon 2008 :| . No entanto com o uso do FSX preciso de um update do PT Terrain para PT Terrain X onde seja compatível com os cenários da Madeira X e com os recém-lançados TropicalSim Azores e Porto. Caso estejas interessado no projeto, envia-me um reply o mais breve possivel :arrow: .
Para primeira fase inicia-se com Portugal continental de depois as regiões autónomas.
Está na altura dos portugueses fazerem-se à estrada ... não podemos esperar pela Aerosoft ou por outra editora para fazer os cenários nacionais. Podemos criar um projeto ao nível do NL2000, France VFR, VFR Germany ou até mesmo do OrBX Australia.

Bons voos,
_________________________________________________________________________________________________________
Best regards, Gonçalo Carvalho

User avatar
Luis Sa
Posts: 1736
Joined: Sun May 18, 2003 11:17 am
Location: Portugal
Contact:

Re: VFR Portugal X -Direcionado a Luis Sá

Post by Luis Sa » Fri Sep 02, 2011 12:03 am

Viva,

Não sei a que incompatibilidades te referes. Ainda vale a pena fazer cenários para o FSX? A minha pergunta não quer dizer que não queira ou possa ajudar num projecto como o que referes. Julgo que ainda possuo os ficheiros fontes com que fiz o Portugal Terrain e poderei ajudar. Quando o FS2004 saiu, preparei o SBuilder (para me ajudar a fazer o Portugal Terrain). Quando ainda estava fazendo o Portugal Terrain com o SBuilder, saiu o FSX. Voltei ao princípio, ou seja fazer o SBuilderX (a ferramenta) para depois fazer o cenário. Mas a falta de tempo e outros compromissos obrigaram-me a ficar pelo apoio ao SBuilderX....

Sugiro que me contactes em privado especificando o que necessitas.

Cumprimentos, Luis Sá

Post Reply