Aviao cai

Procure aqui uma resposta a algum problema encontrado com a utilização do Madeira Islands. Se achar que o seu problema é genérico e pode interessar a outras pessoas, coloque a questão aqui !
Post Reply
joaoperalta
Posts: 14
Joined: Fri Aug 01, 2003 6:02 am
Location: Portugal

Aviao cai

Post by joaoperalta » Tue Mar 16, 2004 6:45 am

Bem stou c/um problema no Cenario MadeiraIsland, tenho instalado no FS9,Fiz um voo LPPT-LPMA ao me aproximar pela 05, ao tocar a pista e ao sair para o parque o Avião faz CRASH como que caisse pelo cenário.
O que será que me está a acontecer, tive instalado tb no FS2002 e nunca me aconteceu algo. Após esta situação o FS9 encaminha-me automaticamente para o incio do voo, então saiu e começo na Madeira por exemplo na Gare 1 e o avião caí novamente c/o se o cenário não existisse. ( aeronave utilizada A320 da IFDG ).
Luis por favoe solicito ajuda.
Muito Obrigado

Joao

User avatar
Luis Sa
Posts: 1736
Joined: Sun May 18, 2003 11:17 am
Location: Portugal
Contact:

Post by Luis Sa » Tue Mar 16, 2004 7:59 am

João,

Por favor verifique:

http://www.ptsim.com/forum/topic.asp?TOPIC_ID=112

Luis

joaoperalta
Posts: 14
Joined: Fri Aug 01, 2003 6:02 am
Location: Portugal

Post by joaoperalta » Wed Mar 17, 2004 6:22 am

Obrigado Luis já fiz Dowl do ficheiro mas em qual pasta bgl ponho o mesmo pois tenho 2 pastas bgl (bgl3, bgl4).

Joao

User avatar
Luis Sa
Posts: 1736
Joined: Sun May 18, 2003 11:17 am
Location: Portugal
Contact:

Post by Luis Sa » Wed Mar 17, 2004 6:35 am

Olá,

Ponha na principal! Isto é: na que tem mais BGLs! Aquela que eu chamo secundária só tem, salvo erro, 5 BGLs. Diga se o problema fica resolvido!

Luis

joaoperalta
Posts: 14
Joined: Fri Aug 01, 2003 6:02 am
Location: Portugal

Post by joaoperalta » Fri Apr 02, 2004 7:05 am

Bem peço desculpa de só agora informar sobre oresultado mas só agora peguei pois é Luis mas o Problema persiste ñ sei pq???
Acontece exactamente o mesmo resultado Aeronave afocinha, mas só quando aproximo pela 05 e vou pela 2ª escapatória quando entro no inicio da Placa para estacionar.Por Favor como resolvo?????

João

User avatar
Luis Sa
Posts: 1736
Joined: Sun May 18, 2003 11:17 am
Location: Portugal
Contact:

Post by Luis Sa » Fri Apr 02, 2004 9:03 am

João,

Só sabendo exactamente o local e em que condições. É quando vc troca de vistas? Como descrito no outro thread? O parametro referido no Readme sobre o numero de vertices na secção terreno do FS9.CFG está como indicado no ReadMe? Na runway 23 tambem existe? Descarregou o ficheiro hard.zip recentemente?

Luis

joaoperalta
Posts: 14
Joined: Fri Aug 01, 2003 6:02 am
Location: Portugal

Post by joaoperalta » Sun May 02, 2004 6:51 am

Boa Noite Luis.
Cá estou eu novamente,hoje fui novamente iniciar um voou de LPMA, inicio na placa gate 2, e enquanto estou a programar o FMC (737NG), derrepente a aeronave cai como se o chão desaparece-se, já tentei 3 vezes e nada, estou decpcionado pois adoro o Cenário, até pq no FS2002 estava tudo OK agora no FS9 é só desgraças.
Por Favor ajude-me
Obrigado
João

User avatar
Luis Sa
Posts: 1736
Joined: Sun May 18, 2003 11:17 am
Location: Portugal
Contact:

Post by Luis Sa » Sun May 02, 2004 7:13 am

Olá,

Eu gostaria de ajudar mas não sei como reproduzir as condições. Retire lpma.bgl renomeando para lpma.pts. Se fizer isso vai preceber qualquer é o problema. Antes de renomear crie uma situação onde ocorre o que me diz. Depois sem o lpma.bgl abra a situação e verifique se o avião está em terra firme. Comente. Talvez consigamos ajudar se percebermos exactamente o que acontece.

Luis Sá

joaoperalta
Posts: 14
Joined: Fri Aug 01, 2003 6:02 am
Location: Portugal

Post by joaoperalta » Sun May 02, 2004 10:57 am

Luis ñ sei se tenho bem instalado o cenário tenho uma pasta em C/ Madeira com 2 ficheiros um Scenery outro Texture. dentro do 1º tenho o ficheiro que me disse para renomear lpma.bgl (como faço para renomear .lps). Não tenho mais nada.
O que está mal??
João

samuelpassos1990
Posts: 1
Joined: Sat May 02, 2009 12:05 pm

Re: Aviao cai

Post by samuelpassos1990 » Sat May 02, 2009 12:45 pm

amigo joao.
Para renomear clicas sobre o lpma.bgl com o lado direito do rato e escolhes a opçao mudar de nome e mudas apenas o .bgl para pts deixando igual o lpma ficando assim lpma.pts mudas apenas do lado direito do ponto.
Acresxento tb que tenho o mesmo problema que tu pois o avião cai tb :(

Post Reply