Problema com Compras Online

Procure aqui uma resposta a algum problema encontrado com a utilização do Portugal Terrain. Se achar que o seu problema é genérico e pode interessar a outras pessoas, coloque a questão aqui !
Post Reply
Valdete
Posts: 18
Joined: Tue Jun 10, 2003 1:35 am
Location: Portugal

Problema com Compras Online

Post by Valdete » Wed Jun 25, 2003 2:38 am

Olá,

Transcrevi o tópico do forum antigo para dizer que uma razão para a página onde se entra com o nome, apelido, morada, telefone, etc dar erro pode estar relacionada com:

Codigo Postal com mais de 15 caracteres

Assim não introduza mais de 15 caracteres na caixa onde se entra com o código postal!

Valdete


problemas com a compra online
Ricardo Luis Martin Sant'Anna 12/5/2003 3:22:37 AM

Exmos Sres:

Estou à três dias a tentar adquirir o V. Portugal 2000, mas cada vez que vou confirmar a compra, desaparece-me a página e não consigo confirmar a compra. Gostaria muito de conseguir, pois estou completamente desesperado para confirmar tudo o que se diz de maravilhoso sobre este cenário...
Espero ansiosamente
Ricardo Santanna
santanna@netcabo.pt

Re: problemas com a compra online
Rui Laureano 12/5/2003 6:41:31 AM

Olá Ricardo,

Eu sou já um user do (impressionante) cenário da Madeira. Acabei de ler o seu pedido de ajuda. Por acaso, quando tentou fazer a compra você tinha o internet explorer a aceitar cookies? É preciso que essa opção esteja ligada. Provavelmente tinha, porque para poder deixar uma mensagem no fórum é preciso aceitar cookies. Mas eu tive um problema semelhante ao fazer a compra do cenário, e o problema era o explorer estar a negar todos os cookies.

Re: problemas com a compra online
Ricardo Luis Martin Sant'Anna 12/5/2003 8:15:21 PM

Obrigado pela sugestão. Vou verificar isso agora mesmo.
Caso não consiga, voltarei a por uma mensagen no forum.

Re: problemas com a compra online
Ricardo Luis Martin Sant'Anna 12/5/2003 8:18:39 PM

Infelizmente verifiquei a config dos cookies, e estavam desactivados...
Alguem me pode dar uma ideia?
Obrigado.

Re: problemas com a compra online
Luis Sa 14/5/2003 7:05:18 AM

Ricardo,

Voce tem que permitir cookies para a loja da PTSIM funcionar! Se definiu uma politica de cookies muito restrictiva tente colocar o nivel de privacidade da Internet para Médio antes de aceder à loja! Não se esqueça que tem que fechar o browser e abrir de novo para que a mudança tenha efeito! Depois pode voltar à sua definição anterior!

Para testar: Acrescente um produto qualquer ao carrinho e de imediato, no rodapé, seleccione "Ver carrinho". Se disser que está vazio, então o seu ajuste de cookies não está a permitir que o site da PTSIM salve no seu PC um arquivo TXT inofensivo (o cookie) com o conteudo do carrinho!

Espero que consiga!

Luis

Post Reply