Real Azores

Procure aqui uma resposta a algum problema encontrado com a utilização do Portugal Terrain. Se achar que o seu problema é genérico e pode interessar a outras pessoas, coloque a questão aqui !
Post Reply
scoutboy
Posts: 3
Joined: Mon Aug 23, 2004 10:00 pm
Location: Portugal

Real Azores

Post by scoutboy » Mon Aug 23, 2004 10:11 pm

Caro Luis,
Eu comprei-vos a versão Full Edition do Cenário Real Azores em Junho de 2003. Nunca tive problemas até ter de a utilizar em fs2004, quando a quis instalar o setup recusou-se a criar os .BGL e tentei contactar a RealAzores através de todos os e-mails disponiveis e tambem do seu forum, de forma a me enviarem instruções de forma a proceder ao download do cenário.
Como se calcula, ainda estou á espera de resposta e a partir do 1º contacto já lá vai quase um mês (foi a 27/7).
Como foi à PTSim que comprei o cenário, pedia que me resolvessem a situação ASAP de forma a poder continuar a usar o real azores.

Agradecidamente,
Vítor Frade

PS: podem voltar a disponibilizar as cartas dos aerodromos que se encontravam no vosso site, visto que davam bastante jeito.

User avatar
Luis Sa
Posts: 1736
Joined: Sun May 18, 2003 11:17 am
Location: Portugal
Contact:

Post by Luis Sa » Thu Aug 26, 2004 9:40 am

Caro Vitor,

Estamos contactando o Pedro Sousa autor do cenário no sentido de poder obter um update para o FS2004.

Quanto aos aeroportos não é possivel colocar na net. Talvez consiga o que quer em:

http://www.ptsim.com/downloads/pt2kb.zip

Luis

scoutboy
Posts: 3
Joined: Mon Aug 23, 2004 10:00 pm
Location: Portugal

Post by scoutboy » Sun Aug 29, 2004 12:51 am

A Real Azores já me contactou, obrigado. Só tenho pena de vos ter que fazer "queixinhas" para ter alguma ajuda da parte deles. mais uma vez obrigado PTSim.

Post Reply