Portugal Terrain e futuros aeroportos...

Procure aqui uma resposta a algum problema encontrado com a utilização do Portugal Terrain. Se achar que o seu problema é genérico e pode interessar a outras pessoas, coloque a questão aqui !
Post Reply
jcomm
Posts: 12
Joined: Fri Mar 04, 2005 7:59 pm

Portugal Terrain e futuros aeroportos...

Post by jcomm » Fri Mar 04, 2005 8:05 pm

Olá!

Como tive de reinstalar o fs9 por causa do LevelD767 - não reisisti... - é claro que aproveitei para instalar logo de seguida o "Madeira Islands".

Normalmente seguia-se a instalação do PPPv3 e repectivo Mesh, mas desta feita gostaria de saber, antes de instalar fosse o que fosse, o que é que vem neste novo "Portugal Terrain". Vêm as pontes? Existem edifícios/monumentos/etc tais como o Aqueduto em Lx, os estádios de futebol e sei lá que mais? E os aeroportos - ficam os do MSFS9 por defeito ou inclui novas versões?

E no que está para vir - "Aeroportos 2005" ou coisa do género... - quais são os aeroportos incluídos? Já há screenshots deste futuro produto que possamos ver?

Abraços,


#########################
J. Monteiro - o + porreiro....

"Keep the blue side UP"

User avatar
Luis Sa
Posts: 1736
Joined: Sun May 18, 2003 11:17 am
Location: Portugal
Contact:

Post by Luis Sa » Fri Mar 04, 2005 9:46 pm

Olá,

O Portugal Terrain é um cenário "base" constituido por mesh, estradas, rios, linha de costa, algumas partes fotográficas, lagos, barragens ...

Quanto aos aerodromos apenas foram reposicionados quando estavam em locais errados. Quanto a objectos muito poucos. A ponte Vasco da Gama faz parte pois não aparece no cenário base.

Existem cenários compativeis em menor ou maior grau dependendo da sua disponibilidade para apagar um outro BGL que possa provocar duplicações.

Ainda não temos os shoots que pede.

Cumprimentos,

Luis Sá

nelsonvt
Posts: 1
Joined: Sun Sep 13, 2009 2:52 pm

Re: Portugal Terrain e futuros aeroportos...

Post by nelsonvt » Sun Sep 13, 2009 3:00 pm

Prezado Luis

Já faz algum tempo que não entro em contato com vcs, mas ainda sou cliente da PTSIM. O motivo dessa colocação é saber se vc tem intenção de produzir o cenário de OPORTO dentro em breve, mas para o FS2004, pois o FSX somente depois é que vou inserir novos cenários, uma vez que continuo utilizando o FS9.
Seus trabalhos são ótimos e aguardo uma resposta para poder adquirir esse novo produto de vcs.
Faz muita falta o cenário de OPORTO conforme o de LIS e FAO...
Abs
Nelson Voigt

Post Reply