Um pouco de Atenção

Procure aqui uma resposta a algum problema encontrado com a utilização do Portugal Terrain. Se achar que o seu problema é genérico e pode interessar a outras pessoas, coloque a questão aqui !
Post Reply
Fernando Marques
Posts: 9
Joined: Tue Aug 12, 2003 2:37 am

Um pouco de Atenção

Post by Fernando Marques » Tue Sep 09, 2003 5:47 am

[^][:X]Caro "PTSIM"

[:o)][:o)][:(][xx(][V][^][:X][:0][B)][:p][:)][:D][8D][|)][V] Pois.... uma vez mais peço ajuda - agradecia que me fosse dada uma resposta e que esta não ficasse nos "pendentes" - re-enviei já dois
@mail´s a dar conta da alteração do meu endereço de correio electrónico, com informação relativa ao "username & password" do PTSIM 2000, para que me fosse disponibizado o setup de instalação para o fs2004 mas continuo a aguardar a Vossa ajuda para a instalação deste cenário no fs.

um abraço,
fmarques

User avatar
Luis Sa
Posts: 1736
Joined: Sun May 18, 2003 11:17 am
Location: Portugal
Contact:

Post by Luis Sa » Thu Sep 11, 2003 6:12 am

Caro Fernando,

Peço desculpa mas só a partir de 15 de Setembro poderemos tratar deste assunto!

Luis Sá

Valdete
Posts: 18
Joined: Tue Jun 10, 2003 1:35 am
Location: Portugal

Post by Valdete » Wed Sep 24, 2003 11:11 pm

Caro Sr. Fernando,

Como já lhe foi enviado hoje os seus novos códigos (particularmente), deixo aqui o link para que possa solicitar o envio do patch.

http://www.ptsim.com/pt_p1/pt2k2.asp

Cumprimentos

Valdete Sá

Fernando Marques
Posts: 9
Joined: Tue Aug 12, 2003 2:37 am

Post by Fernando Marques » Thu Sep 25, 2003 8:27 pm

Cara Valdete,

Não recebi o seu @mail e, perdoe-me se estou equivocado, mas acho que não percebeu o meu pedido. Aqui neste forum tive oportunidade sob o tópico "alteração de email" de dar conta que alterei o meu @mail de Y e para Z. Por essa razão não me é possivel responder ao Vosso questionário porque se colocar o @mail antigo pura e simplesmente nunca vou receber o setup para o fs2004. Por isso dei conta da alteração do meu endereço e por @mail particular, que tive oportunidade de enviar já por diversas vezes, dei conta do username e password do produto que comprei em Abril de 2001.

Espero que tenha esclarecido o meu pedido e que possam enviar-me, para o meu endereço de correio electrónico já conhecido, o setup do fs2004.

O meu obrigado,
fmarques

Post Reply