ajuda com PTT

Procure aqui uma resposta a algum problema encontrado com a utilização do Portugal Terrain. Se achar que o seu problema é genérico e pode interessar a outras pessoas, coloque a questão aqui !
Post Reply
Lisboa63
Posts: 1
Joined: Sun Sep 24, 2006 3:07 pm
Location: USA
Contact:

ajuda com PTT

Post by Lisboa63 » Sun Sep 24, 2006 3:11 pm

Olá a todos.
Preciso de ajuda urgente.
Fiz a compra do PT TERRAIN online, e obtive o codigo do produto, descarreguei o ficheiro, e depois activei o produto, mas o problema é que não foi enviado mais nenhum link para o meu email, para continuar a instalação, e quando activo o produto, nem sequer me pede o meu email, somente pede-me o código do produto.
Alguém me pode ajudar???

Muito obrigado.

Cumprimentos, Manuel Amancio

User avatar
Luis Sa
Posts: 1736
Joined: Sun May 18, 2003 11:17 am
Location: Portugal
Contact:

Post by Luis Sa » Tue Sep 26, 2006 3:55 pm

Caro Senhor Amancio,

Verifiquei que muitos emails enviados para a sua conta foram devolvidos. Vou novamente contacta-lo por email. Caso não receba algum email meu, dê conta disso aqui.

Luis Sá

User avatar
Luis Sa
Posts: 1736
Joined: Sun May 18, 2003 11:17 am
Location: Portugal
Contact:

Post by Luis Sa » Tue Sep 26, 2006 4:22 pm

Olá de novo,

Manualmente completei o processo de activação. Verifiquei que tentou 4 vezes e que das 4 vezes a sua caixa de correio devolveu os nossos emails. Sugiro que verifique o seu prestador de serviço de email.
Sugiro também usar letras minusculas na composição do seu email.

Luis Sá

User avatar
Luis Sa
Posts: 1736
Joined: Sun May 18, 2003 11:17 am
Location: Portugal
Contact:

Post by Luis Sa » Tue Sep 26, 2006 7:54 pm

Viva,

Recebi vários emails seus mas não me adianta responder! As minhas respostas são devolvidas! Recebo:

This is an automatically generated Delivery Status Notification.

Delivery to the following recipients failed.

lisboa63@comcast.net

Não quero discutir as questões de suporte aqui neste forum público. Por isso agradeço que conserte o seu email! Verifique se tem algum filtro SPAM! Aguardo que me diga qualquer coisa!

Luis Sá

Post Reply